Juliette Freire emociona ao dividir experiência recente e memória da irmã falecida aos 17 anos

No “Em Pé”, sob o comando de Fernanda Gentil, a ex-sister do “BBB” comoveu a apresentadora ao compartilhar uma história delicada envolvendo a familiar. Veja!

Chegou a vez de Juliette Freire, de 35 anos, participar do “Em Pé”, programa de Fernanda Gentil no YouTube, exibido nesta semana. Em um momento muito especial da entrevista, a artista se emocionou ao falar sobre Julienne, sua irmã que faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC. Conhecida por trazer objetos simbólicos para os convidados na atração digital, a apresentadora seguiu a tradição com a campeã do “BBB21” (Globo), e a escolha do objeto tocou profundamente tanto a cantora quanto os internautas.

A produção selecionou um brinquedo de fazer bolhas de sabão, e o motivo por trás da escolha surpreendeu. “Eu sempre peço um objeto especial para o meu convidado, e me trouxeram esse. E eu fiquei: ‘Gente, por quê?’ E me explicaram que lembra a sua irmã, que você perdeu quando tinha…”.

 

Veja as fotos

Juliette revela detalhe emocionante que a faz lembrar da irmã que morreu aos 17 anosReprodução: Youtube /@gentilfernanda

Reprodução

Juliette e a irmã, JulienneReprodução

Reprodução/GNT

Reprodução/GNT

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto/Instagram

Juliette rebate críticas após revelar uso de preservativoFoto/Instagram


“Eu tinha 19 e ela, 17 na época… Sempre que tem objeto com bolinha de sabão, me lembra ela”, contou Juliette. Logo em seguida, ela compartilhou a lembrança comovente, deixando Fernanda Gentil visivelmente emocionada.

“Esse meu sobrinho que mora comigo, o Gabriel, era muito pequenininho quando ela faleceu, e ele era muito apegado a ela. A gente brincava muito com bola de sabão, com mangueira, detergente, e ficava ali brincando. Quando ela faleceu, ele era muito bebê, acho que tinha uns 5 anos, e ele falava: ‘Vai, bolinha, falar com minha titia Aninha’. Ele falava muito isso, e eu estava no processo de luto. Era muito doloroso e, ao mesmo tempo, bonito, e eu ficava chorando muito… Aí, todas as vezes que eu via bolha de sabão, eu ficava muito emocionada”, relembrou.

Ao longo da vida, a cantora contou que as bolhas de sabão se tornaram uma espécie de sinal da presença da irmã. “Em várias vezes na minha vida apareciam bolhas de sabão do nada. No Big Brother aparecia, óbvio que não do nada, tinha máquina, mas aquilo tinha um sentido pra mim”, recordou.

Ela também compartilhou um episódio recente: “Esses dias, eu estava na praia com meus sobrinhos e, do nada, um monte de bolhas de sabão… E minha sobrinha, que não sabia de nada, disse: ‘Estou toda arrepiada’. E eu fiquei toda arrepiada e comecei a chorar”.

Por fim, Juliette destacou o laço forte que tinha com Julienne e relembrou que, por ser a irmã mais velha, muitas vezes assumia um papel quase materno nos cuidados com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *