Após escândalo de CEO, vocalista do Coldplay decide avisar sobre “câmera do beijo”

A polêmica envolvendo a “câmera do beijo” durante um show do Coldplay viralizou nas redes sociais

O CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, foi flagrado supostamente traindo a esposa pela “câmera do beijo” durante um show do Coldplay realizado no último dia 16, em um estádio nos arredores de Boston, nos Estados Unidos. A situação ganhou grande repercussão e foi considerada um escândalo. Após o episódio, uma nova atitude do vocalista do Coldplay, Chris Martin chamou atenção nesta quarta-feira (23/7): ele começou a alertar o público sobre o momento da filmagem.

O artista anunciou que o público será previamente avisado quando a “câmera do beijo” for ativada em suas apresentações. “Gostaríamos de dizer ‘olá’ para alguns de vocês na multidão. Como vamos fazer isso… Vamos usar nossas câmeras e colocar alguns de vocês no telão”, começou o cantor, fazendo o aviso. Imediatamente, a multidão reagiu com gritos e euforia, e o artista se divertiu, caindo na risada. E completou: “Então, por favor, se você não fez sua maquiagem, faça agora.”

Veja as fotos

Após escândalo de CEO, Chris Martins avisa quando vai iniciar a “câmera do beijo” em showReprodução: Instagram @forumcoldplay

Reprodução/TikTok @instaagraace

Vocalista do Coldplay flagra suposta traiçãoReprodução/TikTok @instaagraace

Reprodução redes sociais/ montagem

Andy Byron e Kristin Cabot grudadinhos em show do ColdplayReprodução redes sociais/ montagem

Reação de Andy Byrin e Kristin Cabot chamou atenção de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Reprodução/Redes Sociais

Reação de Andy Byrin e Kristin Cabot chamou atenção de Chris Martin, vocalista do Coldplay.Reação de Andy Byrin e Kristin Cabot chamou atenção de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza

ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza


A troca de carinhos entre Andy Byron e a diretora de RH da Astronomer, Kristin Cabot, flagrada durante o show da banda, repercutiu não só nas redes sociais, mas também dentro do ambiente de trabalho. Segundo o jornal New York Post, parte do público afirmou que o CEO “teve o que merecia”.

Diante de toda a repercussão, o CEO optou por renunciar ao cargo. Em nota oficial, a Astronomer declarou que os líderes devem “dar o exemplo em conduta e responsabilidade” e que “recentemente esse padrão não foi cumprido”. No entanto, diferentemente de Andy, Kristin Cabot, diretora de RH da companhia, não foi desligada.

Segundo o New York Post, há um motivo por trás da decisão de mantê-la na equipe. Ela foi apenas afastada, e, segundo fontes do jornal, a decisão estaria ligada a procedimentos internos, questões legais e uma possível investigação em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *