“Ninguém Quer”, comédia romântica estrelada por Kristen Bell e Adam Brody está de volta para uma segunda temporada, agora centrada no desafio de transformar a relação dos dois em algo duradouro, já que Joanne, que é agnóstica, e Noah, um rabino moderno, precisam enfrentar dilemas de fé e constantes intromissões familiares. Jenni Konner e Bruce Eric Kaplan assumem o comando criativo, e Leighton Meester e Seth Rogen fazem participações especiais.
Onde ver: Netflix, 16 anos
Dose Dupla
Onde ver: Sabor&Arte, 23h, livre
No novo programa do crítico gastronômico Josimar Melo, o cenário é um balcão de bar e as conversas conectam a gastronomia à cultura e à arte. O papo neste episódio é com o chef francês que está há 45 anos no Brasil, Claude Troigros .
A Inimiga do Povo
Onde ver: Looke, 14 anos
Uma jornalista causa revolta em seus leitores ao tentar conectar o assassinato de uma estrela do futebol com uma nova criptomoeda. Ao procurar a verdade, ela arrisca sua reputação e sua vida. A série finlandesa combina o clima sombrio do gênero noir nórdico com crítica social e paranoia digital.
Os 39
Onde ver: Prime Video, sem classificação
A minissérie espanhola é um épico de sobrevivência que conta a história de 39 homens abandonados por Cristóvão Colombo na ilha de Hispaniola em 1492. Os seis episódios acompanham suas vidas no isolamento, seus vínculos com os povos locais e os dilemas existenciais que surgem.
Sem Saída
Onde ver: Adrenalina Pura+, 16 anos
Um suspense de sobrevivência centrado em seis pessoas que fogem para um abrigo subterrâneo para evitar um ataque nuclear, mas acabam presas. Com o oxigênio se esgotando, elas precisam lutar para se manter vivas. No elenco, Tyrese Gibson e Kate Bosworth.
Onde ver: TV Globo, 15h40, 10 anos
Na “Sessão da Tarde“, a comédia romântica mostra como os cães podem influenciar carreiras, amizades e relacionamentos de uma apresentadora de telejornal, um passeador, um empresário e outras pessoas. É dirigida por Ken Marino e estrelada por Vanessa Hudgens e Nina Dobrev.
Dopamina – Os Efeitos das Redes Sociais no Cérebro
Onde ver: Curta!, 21h30, livre
O documentário examina por que as notificações que pipocam constantemente nas redes sociais —Facebook, WhatsApp, Instagram, TikTok— têm efeito compulsivo. A causa é a dopamina, uma molécula que a indústria de tecnologia se apropriou para capturar a atenção do usuário.