Diante da preocupação dos brasileiros com a presença de metanol em bebidas alcoólicas, o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra) tem aproveitado para divulgar a cachaça artesanal de fabricação própria do grupo.
“Tá com medo de metanol na marvada? Relaxa, camarada! Aqui é só cachaça do MST: pura, da roça e sem patifaria. Beba sem veneno e brinde pela revolução”, diz o cartaz produzido para a Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato, em Campinas (SP).
Cerca de 100 agricultores familiares do MST participam da segunda edição da feira até este domingo (5). O evento também conta com pratos regionais típicos, produtos de moda e artesanato, shows, seminários e debates.
O ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) participou da abertura, na sexta (3). “É um evento estadual que tende a crescer, a crescer de forma muito importante. É um evento gastronômico, cultural e que traz os produtos da agricultura familiar”, disse.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.