25.3 C
Nova Iorque
sábado, outubro 4, 2025
No menu items!

Buy now

spot_img
No menu items!

The Life of a Showgirl: Taylor Swift fala de fama e sexo – 03/10/2025 – Ilustrada

Poucas horas após Taylor Swift lançar seu novo álbum, “The Life of a Showgirl“, na madrugada desta sexta-feira, fãs, internautas e até críticos se debruçaram sobre as 12 faixas do projeto em busca de confissões da artista e alfinetadas direcionadas a seus detratores.

As músicas para Travis Kelce

Embora nenhum personagem seja citado nominalmente —o que vale para todos do disco—, a figura mais recorrente é seu noivo, o jogador de futebol americano Travis Kelce, presente em “The Fate of Ophelia”, “Wood”, “Wi$h Li$t” e “Honey”.

Na faixa de abertura, Swift faz referência a “Hamlet”, de William Shakespeare, para dizer que Kelce a salvou —”tarde da noite, você me tirou da minha cova e/ salvou meu coração do destino de Ofélia”. Ao programa Hits Radio Breakfast, a cantora afirmou que tem uma fixação por personagens do dramaturgo inglês e que não suporta vê-los encontrar um fim trágico.

A paixão por Kelce continua em “Honey”, quando ela versa que o noivo “redefine todas aquelas tristezas”, e em “Wi$h Li$t”, ao declarar que deseja “ter alguns filhos, deixar o quarteirão inteiro parecido” com ele. Em “Wood”, a temperatura sobe, e Swift faz referência ao pênis do jogador —”árvore-mamute, não é difícil de ver/ o amor dele foi a chave/ que abriu minhas coxas”.

A alfinetada em Charli XCX

Mas o álbum não é só romance. Em “Actually Romantic”, os fãs viram uma indireta a Charli XCX, que teria ironizado Swift em “Sympathy is a Knife”, do disco “Brat“, que viralizou nas redes sociais no ano passado com sua capa toda verde, que inspirou uma enxurrada de publicações com a mesma cor.

“Ouvi você me chamar de ‘Barbie sem graça’ quando a cocaína te deixou corajosa”, canta Swift, citando o entorpecente com o qual Charli XCX já brincou ao produzir um disco de vinil que continha um pó branco.

A vingança contra sua antiga gravadora

O clima de rivalidade se estende a “Father Figure” —ou figura paterna, em português—, na qual Swift direciona uma alfinetada a Scott Borchetta, ex-chefão da Big Machine Records, que vendeu os direitos sobre suas gravações para um dos inimigos da cantora, o empresário Scooter Braun.

Em maio deste ano, Swift reverteu a situação, pagando US$ 300 milhões —o equivalente a R$ 1,6 bilhão na cotação atual— para recomprar seus direitos autorais. Na faixa, ela o ironiza —”você fez um acordo com esse diabo, mas acontece que meu pau é maior”.

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles