
Torcida do Sport havia anunciado a produção de mais de 20 mil unidades do item para provocar Neymar Jr
Torcedores do Sport foram impedidos de entrar na Ilha do Retiro com máscaras de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar Jr. A polícia pernambucana barrou o acessório usado como provocação ao jogador do Santos. Durante a semana, a torcida anunciou a produção e distribuição de mais de 20 mil unidades do item.
Em entrevista ao ao “CastFC” nos arredores do estádio, um torcedor afirmou que as autoridades justificaram a proibição com a impossibilidade de identificar os indivíduos na arquibancada: “Eles barraram a entrada das máscaras. Não pode entrar no estádio com elas”, disse o torcedor.
Veja as fotos
Entre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine se relacionaram entre 2013 e 2018. Desde a volta do camisa 10 ao Brasil, outras torcidas já utilizaram a atriz para provocá-lo. Em fevereiro, a torcida do Corinthians gritou o nome da musa durante o clássico contra o Santos, na Neo Química Arena. Um torcedor chegou a exibir uma foto dela em direção ao gramado.
Já na partida contra a Inter de Limeira, também em fevereiro, os torcedores fizeram coro nas arquibancadas quando o atacante santista se aproximou para cobrar um escanteio. O jogador respondeu levando a mãos aos ouvidos e pedindo para os torcedores provocá-lo mais. Na cobrança, Neymar chutou direto e marcou o gol olímpico.
Atualmente, ele é casado com Bruna Biancardi, com quem tem duas filhas, Mavie, que completa dois anos em outubro, e Mel, nascida no início do julho.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!