
Time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita já tinha um acordo com David Hancko, mas técnico português mandou negócio melar
O zagueiro David Hancko passou por um episódio constrangedor ao se apresentar ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (23/7). Reforço aguardado pelo clube que tem Cristiano Ronaldo como estrela, o eslovaco chegou à concentração da pré-temporada, mas foi surpreendido com a informação de que não era mais esperado pelos dirigentes e foi expulso do local.
Segundo o jornal espanhol Marca, a mudança repentina pode estar ligada à chegada do técnico Jorge Jesus ao comando do Al-Nassr. A dispensa de Hancko teria sido uma solicitação do treinador português.
Veja as fotos
A situação causou surpresa, já que o acordo com o Feyenoord, da Holanda, clube ao qual o jogador pertencia, já estava fechado.
Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord, expressou indignação com o ocorrido e criticou duramente a postura dos sauditas, em comunicado.
“O jogador havia chegado a um entendimento com o Al-Nassr, assim como o Feyenoord. Quando ele chegou ao local de treinamento, foi abruptamente informado de que não era mais bem-vindo. É algo sem precedentes e escandaloso”, afirmou.
Salomon também relatou que os detalhes da transferência haviam sido finalizados com antecedência, e que a reviravolta aconteceu de forma inesperada.
“Estava tudo acertado. No entanto, eles recuaram com desculpas absurdas. Nunca vimos um jogador ser tratado assim. É inaceitável, e estamos ao lado de David nesse momento”, completou.
Horas após todo o ocorrido com o clube árabe, o Feyenoord acertou sua venda ao Atlético de Madri.