Quentin Tarantino, 62, não tem planos de se mudar de Tel Aviv, onde vive com sua mulher, a cantora e modelo Daniella Pick, 42, com que se casou em 2018, e os dois filhos do casal. É o que disse Pick em entrevista à emissora israelense Canal 12 ao entrevistador Danny Hecht, segundo o jornal The Jerusalem Post.
“Quentin encara tudo da maneira mais tranquila possível”, disse a cantora a respeito de como o cineasta encara a guerra em Gaza. “Na maioria das vezes, ele nem descia para o abrigo se eu não mandasse, e eu tenho duas crianças pequenas no colo, então ele me ajuda. Ele não tem medo, e uma vez ele me disse uma coisa engraçada: ‘Bem, tanto faz. Se alguma coisa acontecer, eu vou morrer como sionista.’ Então eu disse ‘bem, tudo bem.'”
A reportagem exibiu também uma ocasião em que Tarantino disse a jornalistas que adora Israel e que gosta de passar tempo com seus filhos, caminhando pelo bairro onde mora, ou saindo para beber e fumar charuto com seus amigos. Ele afirmou recentemente estar aprendendo hebraico e, em 2022, posou para fotos ao lado de soldados numa vista a uma base militar do país.
Pick, que fez uma ponta em “Era uma Vez em… Hollywood”, afirmou que os dois estão trabalhando juntos numa série na qual ela será a protagonista, mas não deu detalhes.
Também mostrou a casa onde eles moram, destacando o cinema pessoal deles, que tem uma porta pesada para abafar bem o som —já que Tarantino gosta de comentar as obras em voz alta, segundo ela.
O entrevistador, em seguida, perguntou se ele beijava a mezuzá da porta —uma caixinha com rezas que os judeus fixam nos batentes. “Não, acho que ele não percebeu que havia uma mezuzá ali. Eu também não tinha percebido até este momento”, disse Pick.



