Melania Trump, atual primeira-dama dos Estados Unidos, anunciou sua própria produtora cinematográfica, Muse Films. Diferentemente de Michelle Obama, que abriu iniciativa semelhante após o fim do mandato de Barack Obama, a mulher de Donald Trump não aguardou o término da atual administração americana.
Sob o nome do serviço secreto dedicado à Melania durante o primeiro mandato de seu marido, a produtora tera como primeiro filme o documentário “Melania”, dirigido por Brett Ratner e produzido pela Amazon. O projeto sobre sua vida durante os vinte dias que sucederam a segunda posse de Donald custou US$ 40 milhões e é o primeiro a ser conduzido por Ratner desde que o diretor foi acusado, em 2017, de agressão sexual.
O portal americano Vulture aponta a possibilidade da Muse Films se envolver com a produção do quarto capítulo da franquia “A Hora do Rush“, confirmado pela Paramount recentemente após o presidente manifestar diversas vezes o seu desejo por um novo filme.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?



