Após o sucesso de adaptações de livros de Raphael Montes no streaming, o Globoplay anuncia sua versão audiovisual do suspense “Uma Mulher no Escuro”. O anúncio foi feito nesta quarta (29), em meio a um evento de comemoração de dez anos da plataforma de streaming da Globo.
A produção está em fase de sala de roteiro, e Montes está muito envolvido no processo.
Montes se firmou no streaming em parcerias com a Netflix, como o filme “Uma Família Feliz” e a série “Bom Dia, Verônica”, feita com a amiga Ilana Casoy. Mas explodiu de vez com sua primeira novela, “Beleza Fatal”, escrita sob a bênção do ídolo Silvio de Abreu na HBO Max e que virou febre no começo deste ano.
Ele abriu terreno no Globoplay com a adaptação de “Dias Perfeitos”, que conta a história de Téo, estudante de medicina metódico e retraído que se apaixona —ou se obceca— por Clarice, roteirista criativa que goza de uma sexualidade mais libertária.
O autor ganhou o Jabuti de melhor romance de entretenimento com “Uma Mulher no Escuro” em 2020.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?



