O filme “Bugonia”, que marca a quarta parceria entre o diretor Yorgos Lanthimos e a atriz Emma Stone, será exibido apenas a pessoas que toparem raspar a cabeça em um cinema de Los Angeles, nos Estados Unidos. Isso porque Stone teve de ficar ela própria careca para gravar o longa-metragem, que terá exibições antecipadas no Brasil durante a Mostra de Cinema de São Paulo.
A exibição inusitada do filme vai acontecer nesta segunda-feira, dia 20, no cinema Culver Theater. A regra é aparecer já de cabeça raspada ou chegar duas horas antes do começo do filme para cortar o cabelo no próprio local. Apenas maiores de idade são permitidos na sessão.
Stone disse em entrevistas que raspar a cabeça fez ela se emocionar por lembrar da mãe, que precisou fazer o mesmo durante o tratamento de um câncer de mama.
“Bugonia” retrata dois conspiracionistas que sequestram a CEO de uma empresa aclamada, convictos de que ela não passa de uma alienígena destinada a destruir a humanidade. O filme estreia em circuito no dia 27 de novembro.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?