Eremildo é um idiota, não acredita em mensagens eletrônicas e ainda se comunica por telegrama. Mesmo assim, o cretino não entende como os Correios tenham passado de empresa lucrativa à condição produtora de um buraco de R$ 20 bilhões.
Na opinião do cretino, antes que reapareça o coral da privataria, seria o caso de se identificar os gestores dessa ruína. Buraco em estatal, como o jabuti da forquilha, tem mão de gente.
Quebrar empresa para justificar sua privatização foi coisa comum no século passado.
Elite no crime
Enquanto as forças da lei e da ordem não puserem na cadeia um diretor de grande empresa ou banco de porte médio, o andar de cima de Pindorama continuará flertando e operando com o crime organizado.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?