12.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, outubro 16, 2025
No menu items!

Buy now

spot_img
No menu items!

Angélica ao vivo: o que ver na TV e streaming nesta quinta – 15/10/2025 – Ilustrada

“Crime de uma Dinastia: O Caso Murdaugh” é a história real de uma tradicional família de advogados americanos envolvida em crimes e escândalos. Após um acidente de barco em 2019, mortes misteriosas passam a cercar os Murdaughs. Dois anos depois, Paul e a mãe, Maggie, são assassinados pelo pai e marido, hoje condenado por homicídio e crimes financeiros. A minissérie dramatiza o caso que chocou os Estados Unidos.

Onde ver: Disney+, 16 anos


Angélica ao Vivo

Onde ver: GNT, 22h30, 14 anos

Angélica está de volta ao vivo para conversar com amigos, discutir atualidades, participar de brincadeiras e experimentar as comidas e os drinques de André Marques. O programa semanal, exibido pelo canal GNT, também tem plateia e uma banda comandada pela cantora Aline Wirley.

Românticos Anônimos

Onde ver: Netflix, 14 anos

Jean-René e Angélique têm em comum mais do que o amor pelo chocolate —compartilham também a timidez. Ele é o dono de uma fábrica de bombons; ela, uma talentosa chocolateira. Os dois acabam se aproximando e descobrem essas afinidades.


Electric Bloom: A Melhor Banda do Mundo

Onde ver: Disney+, livre

Esta série infantil acompanha as três integrantes da banda pop de sucesso Electric Bloom. Unidas desde a época do ensino médio, Posey, Jade e Tulip relembram a formação do grupo e a jornada para se tornarem a maior banda do mundo —e as melhores amigas em todo o universo.


Sem Censura

TV Brasil, 16h, livre

A apresentadora Cissa Guimarães conversa com a atriz Ingrid Guimarães, a cantora Paula Lima, a artista plástica Beatriz Milhazes e o curador e pesquisador Lauro Cavalcanti. Guimarães está em cartaz no cinema com o filme “Perrengue Fashion” e Milhazes abriu a exposição individual “Pinturas Nômades”, na Casa Roberto Marinho, no Rio de Janeiro. Lima homenageia a cantora Rita Lee.


A Chegada

HBO, 0h11, 10 anos

Denis Villeneuve faz desta ficção científica uma reflexão poética sobre o tempo e a linguagem. Naves alienígenas chegam às principais cidades do mundo, e uma linguista, vivida por Amy Adams, é chamada pelo Exército americano para tentar se comunicar com os visitantes.

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles