O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, vai se filiar ao PDT no próximo dia 14, com o objetivo de ser candidato no ano que vem. Ele mira um mandato de deputado federal por São Paulo.
A legenda, comandada pelo ex-ministro Carlos Lupi, da Previdência Social, reúne diversos líderes sindicais. A filiação está marcada para as 15h30 na sede da central, no bairro paulistano da Liberdade.
Torres deve ser uma das principais apostas eleitorais da legenda, que perdeu quadros importantes nos últimos anos.
Um de seus principais líderes nacionais, o ex-ministro Ciro Gomes, cogita se filiar a PSDB ou União Brasil para disputar o governo do Ceará.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?