O programa Saturday Night Live fez uma paródia de Donald Trump em seu último episódio, que foi ao ar na noite deste sábado. O comediante James Austin Johnson apareceu vestido como o presidente, como se uma transmissão sua estivesse interrompendo o programa ao vivo.
“Estou de olho no Saturday Night Live para garantir que não será dito nada ruim sobre mim”, disse o Trump falso. O comentário é uma alfinetada as ações recentes do republicano envolvendo a Paramount, que levou ao fim do “The Late Show” com Stephen Colbert.
O Trump de Johnson lembrou ao público que, se o programa noturno saísse do controle, “eles teriam que responder ao meu cão de ataque na FCC, Brandon Carr”.
Carr é o presidente escolhido por Trump da Federal Communications Commission, a FCC, agência do governo americano responsável por regulamentar as comunicações e mídias no país —que aprovou, em julho, a fusão da Paramount e da Skydance Media.
“Lembrem-se: o papai está de olho”, finalizou o Trump falso.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?