O rapper e produtor Sean “Diddy” Combs enviou uma carta ao juiz Arun Subramanian pedindo clemência na véspera de sua sentença em um processo federal. No texto, de quatro páginas, o artista diz estar arrependido, assume a responsabilidade pelos erros do passado e promete que “nunca mais cometerá um crime”.
Combs cumpre pena há 13 meses e afirmou que o período na prisão o transformou: “O antigo eu morreu na cadeia e uma nova versão de mim renasceu. A prisão vai mudar você ou vai te matar —eu escolho viver.” O músico disse ainda querer retomar o papel de pai para seus sete filhos e cuidar da mãe, que está doente.
A promotoria pede que ele seja condenado a pelo menos 11 anos de prisão por duas acusações ligadas ao transporte para prostituição. Já a defesa tenta reduzir a pena para 14 meses, o que permitiria sua soltura até o fim do ano. A sentença deve ser anunciada nesta sexta-feira (3).
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?