A cantora Lola Young anunciou o cancelamento de todos os próximos shows que ela tinha em sua agenda. Na lista de apresentações, estava uma performance no festival Lollapalooza Brasil, que acontece em março do ano que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A britânica publicou um comunicado informando da decisão nesta terça-feira (30), que depois foi replicado pelo Lollapalooza. Ela cancelou cerca de 40 shows ao redor do mundo depois de desmaiar durante uma apresentação no festival All Things Go, em Nova York, no sábado (26).
“Vou me afastar por um tempo. Me dói dizer que terei que cancelar tudo pelo futuro próximo”, ela escreveu. “Obrigado por todo o amor e apoio. Sinto muito por desapontar quem comprou um ingresso para me ver, isso me machuca mais do que vocês imaginam.”
Young ainda afirmou que todos os ingressos de suas apresentações poderiam ser reembolsados, e disse que espera voltar aos palcos no futuro. “Espero de verdade que vocês me deem uma segunda chance quando eu tiver tempo para trabalhar em mim mesma e voltar mais forte.”
Apesar de ter republicado o comunicado de Young, o Lollapalooza Brasil não divulgou de imediato um nome para substituir a cantora. A britânica de 24 anos ganhou fama com o hit “Messy”.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?