O cantor Cat Stevens anunciou que a turnê que em outubro faria para divulgar o livro “Cat on The Road to Findout” nos Estados Unidos e no Canadá foi cancelada. Segundo o músico britânico, ele ficou meses esperando pela aprovação de seu visto, mas regularizações necessárias por parte do governo americano não foram concluídas dentro do tempo necessário.
As apresentações da turnê seriam compostas por misturas entre shows musicais e a introdução da obra.
“Os americanos terão a chance de ver [as apresentações] caso as aprovações do visto ainda aconteçam. Essas datas ainda estarão longe por conta de outros planos para a turnê, mas os fãs poderão embarcar no ‘Trem da Paz’ num futuro próximo”, disse o músico em uma publicação em seu perfil do Instagram.
Ele ainda afirmou que as mudanças não afetarão o lançamento da obra. “Temos uma vantagem óbvia —livros não precisam de vistos.”
Stevens fez sucesso especialmente nos anos de 1960 e 1970 e ficou duas décadas sem se apresentar, após se converter ao islamismo. Ele voltou para a música na década de 2000 e fez algumas turnês naquela época.
A turnê de “Cat on The Road to Findout” foi anunciada em maio e já percorreu algumas cidades do Reino Unido.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?