Os atores Jeremy Strong, conhecido pela série “Succession“, Jeremy Allen White, protagonista do seriado “O Urso“, e Mikey Madison, vencedora do Oscar de melhor atriz por “Anora“, estarão no elenco da sequência de “A Rede Social“.
Dirigido e roteirizado por Aaron Sorkin, “The Social Reckoning” dá continuidade ao filme de David Fincher sobre Mark Zuckerberg. Fora a troca na direção, quem assume o papel principal, antes vivido por Jesse Eisenberg, é Strong.
O foco da vez serão as investigações que levaram aos “Facebook Papers“, reportagens que expuseram o crescimento da empresa e sua lógica de desinformação e submissão de usuários a uma série de inseguranças online.
Allen White interpretará o jornalista Jeff Horwitz, responsável pelas principais matérias que desencadearam o escândalo, enquanto Madison fará Frances Haugen, funcionária da rede social que vazou as informações para a imprensa.
O longa da Sony Pictures deve chegar aos cinemas em outubro de 2026 e a produção tem início já no mês que vem.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?