O ministro Luís Roberto Barroso cantou “Eu e Você Sempre”, samba clássico do músico Jorge Aragão, durante um jantar de despedida da presidência do STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (25).
A festa foi pequena, com a presença de ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), como João Otávio de Noronha, e de integrantes de associações de juízes. Servidores do Supremo e jornalistas também foram convidados para o evento.
O evento foi organizado em Brasília pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) em conjunto com a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) e o Consepre (Conselho de Presidente dos Tribunais de Justiça).
A cantoria de Barroso em eventos se tornou uma de suas marcas como ministro do Supremo. No jantar desta quinta-feira, ele cantou acompanhado da banda Samba Urgente, de Brasília.
Na véspera, Barroso havia organizado um jantar restrito para marcar sua despedida do comando do Supremo. Ele recebeu ministros do tribunal e outras autoridades, como os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Hugo Motta.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.