A primeira-dama Janja visitou lojas na Quinta Avenida, principal via comercial de Nova York, no fim da tarde desta quinta-feira (18), três dias antes da chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade para participar da Assembleia Geral da ONU.
Segundo sua assessoria, ela viajou antes ao país para participar de reuniões relacionadas à COP30. A primeira-dama foi nomeada para o cargo de enviada especial para mulheres da conferência.
Por volta das 18h20, Janja entrou numa loja da marca japonesa Uniqlo, de roupas casuais. Com ela, estavam pelo menos seis pessoas, sendo quatro seguranças. Seguida pelo seu estafe, a primeira-dama passou pelas área de roupas masculinas e femininas.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?